sábado, 29 de março de 2008

O poder da fé

A primeira coisa que alguém precisa acreditar é que é especial, diferente, com capacidade de realizar. Você tem que voltar a sonhar como um menino. Você tem que começar a acreditar que é alguém especial. Você tem que se ver triunfando. Você tem que se ver sendo alguém. Eu acho que o principal problema dos brasileiros, hoje em dia, é a falta de fé no seu potencial.
As pessoas nunca devem desistir, pensar que é tarde demais para mudar de vida só porque acumularam muitas derrotas durante a vida. Quem acredita em si mesmo é mais rico do que qualquer rico. Há quem pense que a vida não é bem assim, que não é tão fácil vencer e o mais sensato é aceitar as coisas como elas são. Ridículo! É assim que pensam os perdedores e é exatamente por isso que estão perdendo, já que a vida só dá aquilo por que luta uma pessoa. Muita gente chegou lá porque resolveu ser dona do seu destino. Pense nisso!

Só atinge o topo quem quer
Foi mais ou menos assim que aconteceu com um pobre rapaz, que não tinha as mesmas facilidades que seus colegas de escola. Ele não tinha sequer permissão para visitar seu melhor amigo, já que os pais deste o consideravam um marginal. No entanto, ele não desistiu de ser alguém na vida. Já que tinha um violão e não sabia como afiná-lo, aproveitou uma visita de um cantor na casa de um primo e pediu-lhe que o ensinasse a afinar o instrumento e a tocar alguns acordes básicos. Não pôde aprender muita coisa naquela oportunidade, mas foi o suficiente para que pudesse começar a lutar por seu sonho. Apenas alguns anos depois, o garoto que os pais de seu melhor amigo o chamavam de marginal, conquistou o coração do mundo. Seu nome: Elvis Presley. E seu grande segredo para chegar foi a força de vontade.

Tire os seus sonhos do baú
Pare de dizer a si mesmo que não é capaz e comece a pensar sobre o que realmente você deseja na vida. Deixe sua imaginação voar livremente. Se você tirar seus velhos sonhos do baú e se determinar a realizá-los, já é meio caminho andado. Nunca é tarde para mudar. Tudo o que você tem a fazer é recuperar a crença em si mesmo e no potencial que Deus lhe deu. Não se importe se seus amigos, parentes ou até mesmo sua esposa ou seu marido duvidarem da sua sua capacidade. Você que quer vencer só precisa de um aliado nesta trajetória. Você mesmo. Desejo a Todos uma semana cheia de sonhos que são objetivos com data marcada!!!

irineokoch@yahoo.com.br